ola eu sou o pai natal tenho 200anos e vivo no polo norte.
o meu transporte preferido e o treno puxado a renas mas so a renas.casei com uma menina chamada mae natal e tive-mos um filho que por acaso se chama filho do natal.
Faço as crianças felizes com a ajuda dos duendes verdes que contratei na agencia de viagens de lisboa, quando la fui dar um giro.
a minha arvore preferida e o pinheiro o meu objecto preferido sao as luzes as cores e as fitas coloridas,gosto de olhar para o ceu e ver a minha estrela favorita.contovos uma cena-um dia olhei para o ceu e ela nao estava la decidi ir beber uns copos ao bar para desanoviar e ai vi-a a fazer strip para os gajos que por la passavam.sou protegido por um santo ao qual lhe chamei caranguejo.

gosto muito de bolachas maria e de beber leite vigor(mimosa ja nao).
A minha casa nao tem porta por duas razoes 1º para nao ser assaltada segundo so gosto de entrar pela chamine gosto daquele cheiro a madeira queimada quando chego do meu trabalho cansativo(mandar trabalhar os outros).o meu duende preferido e o tiranius porque ele tem um chapeu cor de rosa choque e tem uns sapatos feitos do cardorador do carro que me ofereceram no natal.

esta e a minha apresentaçao.
cumps
chryzin