VIP Member
On-Line
|
 |
« em: Fevereiro 08, 2010, 20:31:42 » |
|
7,5 euros a entrada direito a uma bebida , torneio de 2 mesas de 7 1º premio 50 euros , 2º 20 3º 12,5.
se alguem quiser diga enquanto ha slots
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Hero Member
20/04/10
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 08, 2010, 22:32:25 » |
|
7,5 euros a entrada direito a uma bebida , torneio de 2 mesas de 7 1º premio 50 euros , 2º 20 3º 12,5.
so 50€? isso nao e pouco para um "pokerman"??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VIP Member
On-Line
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 08, 2010, 22:57:22 » |
|
so 50? isso nao e pouco para um "pokerman"?? és mesmo puto pá , tu la sabes se sou pokerman ou nao , bah se es o novo troublemaker aqui pelo que ja percebi , vies-te te meter com a pessoa errada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sr. Member
Maybe... *sniff* maybe...
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2010, 00:44:51 » |
|
so 50€? isso nao e pouco para um "pokerman"?? és mesmo puto pá , tu la sabes se sou pokerman ou nao , bah se es o novo troublemaker aqui pelo que ja percebi , vies-te te meter com a pessoa errada... Ele date uma tareia ficas todo negro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sr. Member
#Sexy Mode# [ON] / OFF
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 10, 2010, 13:52:59 » |
|
so 50€? isso nao e pouco para um "pokerman"?? és mesmo puto pá , tu la sabes se sou pokerman ou nao , bah se es o novo troublemaker aqui pelo que ja percebi , vies-te te meter com a pessoa errada... Ele date uma tareia ficas todo negro  se quiserem digam que eu trato dele 
|
|
|
|
|
Registado
|
playing breakit in Duelos.org.wmv já me maras-te 
|
|
|
Moderador
Elite Member
Adoro bolhas
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 10, 2010, 13:57:42 » |
|
so 50€? isso nao e pouco para um "pokerman"?? és mesmo puto pá , tu la sabes se sou pokerman ou nao , bah se es o novo troublemaker aqui pelo que ja percebi , vies-te te meter com a pessoa errada... Ele date uma tareia ficas todo negro  LOOL xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hero Member
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 10, 2010, 14:20:33 » |
|
LOL só 50 euros ? Para mim é muito Chryzin se para ti não então deves ter pais ricos . Ou então ainda não sabes como é a vida .
Uma bebida de oferta já se consolava mas não sou do porto e não tenciono gastar dinheiro nisso no carnaval . Já tenho planos xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jr. Member
Deixa-te disso meu! Paga o que deves!
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 11, 2010, 21:59:51 » |
|
LOL só 50 euros ? Para mim é muito Chryzin se para ti não então deves ter pais ricos . Ou então ainda não sabes como é a vida .
Uma bebida de oferta já se consolava mas não sou do porto e não tenciono gastar dinheiro nisso no carnaval . Já tenho planos xD
Mesmo, nao quero passar o carnaval a viciar quero mazé ir a disco :b 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Fumar mata e, quando se morre, perdemos uma parte muito importante da nossa vida" Brooke Shields
“E aí está uma enorme cavalgada de Thuram… este homem é um leão”
"Adoro Beethoven, principalmente os poemas." - Ringo Star
|
|
|
VIP Member
On-Line
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 11, 2010, 22:08:31 » |
|
nao e viciar e so uma noite LOL o ppl vai sair nas outras 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jr. Member
Deixa-te disso meu! Paga o que deves!
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 11, 2010, 22:28:55 » |
|
nao e viciar e so uma noite LOL o ppl vai sair nas outras  Bombar todos os dias ^^
|
|
|
|
|
Registado
|
"Fumar mata e, quando se morre, perdemos uma parte muito importante da nossa vida" Brooke Shields
“E aí está uma enorme cavalgada de Thuram… este homem é um leão”
"Adoro Beethoven, principalmente os poemas." - Ringo Star
|
|
|
Sr. Member
On-Line
Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 11, 2010, 23:22:02 » |
|
Se calhar nunca teve ele tanto dinheiro na mão rofl, ou se calhar também confunde euros com cêntimos  .
|
|
|
|
|
Registado
|
▒▒▒▓▓ ▒▒▒▒▒▓ ▒▒▒▒▒▒▓ ▒▒▒▒▒▒▓ ▒▒▒▒▒▒▒▓ ▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓ ▒▓▓▓▓▓▓░░░▓ ▒▓░░░░▓░░░░▓ ▓░░░░░░▓░▓░▓ ▓░░░░░░▓░░░▓ ▓░░▓░░░▓▓▓▓ ▒▓░░░░▓▒▒▒▒▓ ▒▒▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓ ▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓ ▒▒▒▒▒▓▓▓▒▒▒▒▓ ▒▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓ ▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓ ▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓ ▒▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓ ▒▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ▒▓▒▒▒▒▒▒▒▓ ▒▒▓▒▒▒▒▒
|
|
|
Moderador
Elite Member
Adoro bolhas
|
 |
« Responder #11 em: Abril 15, 2010, 02:09:24 » |
|
Se calhar nunca teve ele tanto dinheiro na mão rofl, ou se calhar também confunde euros com cêntimos  . Voces tambem. Ele só disse, Se não era pouco para um 'Pokerman'. Não para ele ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VIP Member
On-Line