Jr. Member
mateus.doidim@hotmail.com
|
 |
« em: Fevereiro 19, 2010, 21:08:15 » |
|
bem, sei q ja é mt tarde para apresentaçao mas eu nen sabia desta área no forum por issu vim postar agr..bem, naum tenho nd pra dizer sobre mim, apenas q tenho 13 ANINHOOS (faço 14 em novembro, aff, bue longe ainda  ) vo falar minha country mas eu axo qq ngm conheça DRACENA (cidade) ALTA PAULISTA (tipo de..aff, sei la explicar) ESTADO DE SAO PAULO (estado) BRASIL (país) AMÉRICA DO SUL (continente) TERRA (world) GALÁXIA (....galáxia ué) esplicou um bocado...eu axo. moro em baixo de uma ponte (zuera), acredito eu q sou o mulek mais zuado da minha sala (  ), to na 8º série (aki naum tem 9º  ) e é issu, CYA! 
|
|
|
|
|
Registado
|
A coisas BIZARRAS, ESTÚPIDAS, IDIOTAS, por toda parte, basta TER PACIENCIA PRA VER! _____________________________________________ 
|
|
|
|
|
VIP Member
.
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 20, 2010, 12:25:01 » |
|
bem vindo ;)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Moderador Geral
Elite Member
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 20, 2010, 12:28:43 » |
|
bem, sei q ja é mt tarde para apresentaçao mas eu nen sabia desta área no forum por issu vim postar agr..bem, naum tenho nd pra dizer sobre mim, apenas q tenho 13 ANINHOOS (faço 14 em novembro, aff, bue longe ainda  ) vo falar minha country mas eu axo qq ngm conheça DRACENA (cidade) ALTA PAULISTA (tipo de..aff, sei la explicar) ESTADO DE SAO PAULO (estado) BRASIL (país) AMÉRICA DO SUL (continente) TERRA (world) ? Planet GALÁXIA (....galáxia ué)esplicou um bocado...eu axo. moro em baixo de uma ponte (zuera), acredito eu q sou o mulek mais zuado da minha sala (  ), to na 8º série (aki naum tem 9º  ) e é issu, CYA!  Fail... Via Láctea LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
Live fast, love hard, die young Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um. Para visualizar videos e links regista-te ou faz o LoginO homem pensa demais porque tem duas cabeças… .... e a mulher fala demais porque tem quatro lábios!
|
|
|
VIP Member
On-Line
Nao tenho texto pessoal :X
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 20, 2010, 15:00:33 » |
|
Bem vindo  Falta ai o Sistema Solar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hero Member
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 20, 2010, 21:30:42 » |
|
Boas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jr. Member
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 21, 2010, 01:07:57 » |
|
bem, sei q ja é mt tarde para apresentaçao mas eu nen sabia desta área no forum por issu vim postar agr..bem, naum tenho nd pra dizer sobre mim, apenas q tenho 13 ANINHOOS (faço 14 em novembro, aff, bue longe ainda  ) vo falar minha country mas eu axo qq ngm conheça DRACENA (cidade) ALTA PAULISTA (tipo de..aff, sei la explicar) ESTADO DE SAO PAULO (estado) BRASIL (país) AMÉRICA DO SUL (continente) TERRA (world) ? Planet GALÁXIA (....galáxia ué)esplicou um bocado...eu axo. moro em baixo de uma ponte (zuera), acredito eu q sou o mulek mais zuado da minha sala (  ), to na 8º série (aki naum tem 9º  ) e é issu, CYA!  Fail... Via Láctea LOL NINGUEM É PERFEITO! 
|
|
|
|
|
Registado
|
A coisas BIZARRAS, ESTÚPIDAS, IDIOTAS, por toda parte, basta TER PACIENCIA PRA VER! _____________________________________________ 
|
|
|
VIP Member
On-Line
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 21, 2010, 01:16:51 » |
|
NINGUEM É PERFEITO!  Excepto eu 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hero Member
Peace
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 21, 2010, 01:22:49 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VIP Member
On-Line
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 21, 2010, 01:33:41 » |
|
Eu cunheço alguns prefeitos, Prefeito da DRACENA, prefeito de Barretos, prefeito de Aráráquara...  
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
VIP Member
.
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 21, 2010, 11:22:02 » |
|
LOL go away R14
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Moderador Geral
Elite Member
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 21, 2010, 12:21:14 » |
|
Para visualizar videos e links regista-te ou faz o Loginhttp://www.youtube.com/watch?v=bEINFWdx8dU&feature=player_embedded
|
|
|
|
|
Registado
|
Live fast, love hard, die young Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um. Para visualizar videos e links regista-te ou faz o LoginO homem pensa demais porque tem duas cabeças… .... e a mulher fala demais porque tem quatro lábios!
|
|
|
Jr. Member
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 22, 2010, 00:45:56 » |
|
lool, FOI FEITO PRA ELE ESTES LINKS! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hero Member
On-Line
lal
|
 |
« Responder #13 em: Março 01, 2010, 20:31:12 » |
|
bem vindo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jr. Member
|
 |
« Responder #14 em: Março 10, 2010, 16:56:57 » |
|
mals sair fora do assunto da area ou do tópico, mas ja kero aproveitar o msm pra pedir ajuda, como vcs fazem para por este tal de xfire no assinatura, é mt fixe, mostra teu nick, q jogos estas a jogar, etc, eu tenho xfire instalado, e conta nele tbm, alguem pode me ensinar? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|